Técnico em Administração - Atividades março/2016


Técnico em Administração- Ensino Médio Profissionalizante
Atividades: Março/2016


            Com o objetivo de atender as necessidades dos alunos e da realização de atividades e projetos extraclasses, durante o mês de março a E.E.B. Cel. GasparinoZorzi realizou as seguintes atividades com os alunos do Ensino Médio – Técnico em Administração:
            Projeto Descarte Ecológico – Programa de conscientização e coleta de baterias e pilhas de utilização em equipamentos eletrônicos, desenvolvido no atendimento curricular na disciplina de Física.
            Dia Mundial da Água– Visitação na Estação de Tratamento de Água (E.T.A), atendendo ao cumprimento da matriz curricular e a conscientização dos alunos quanto aos custos, dificuldades e escassez da captação de água, bem como, a importância da racionalização e utilização consciente;
            Dia Mundial da Água–Projeto realizado juntamente com Samae (Autarquia Pública), distribuição de panfletos com informações alusivas ao Dia Mundial da Água; Distribuição de mudas de árvores nativas e arvores frutífera por meio de abordagem no centro da cidade.
            Economia e Mercado– Visita à empresa WineHouse. Empresa especializada na comercialização de chocolate e derivados. Na oportunidade os alunos puderam compreender de maneira prática os conteúdos ministrados em sala de aula nas disciplinas de Economia e Mercado, Gestão da Qualidade e Gestão de Pessoas.

            Teatro (Assédio Moral) – Encenação realizada com a finalidade de desenvolver os conteúdos ministrados na disciplina de ARTES, em interdisciplinaridade com LEGISLAÇÃO, bem como na conscientização ao comportamento adequado no ambiente de trabalho quando na relação interpessoal entre superiores e subordinados na designação de tarefas e responsabilidades.



Vídeo relacionado as atividades:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira de Matemática - Fase Municipal

Arte Efêmera

CISTERNA – CAPTAÇÃO E REAPROVEITAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA