DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA 16/04/2016


                Aconteceu no dia 16/04/2016 nas dependências da Escola de Educação Básica Coronel GasparinoZorzi, o 1º Dia da Família na Escola. Atendendo as necessidades e anseios dos pais em estarem mais presentes na vivência dos seus filhos enquanto estudantes.
                Com uma programação diversificada que se estendeu desde as 14h00hs às 18h00hs,a Direção da escola, Professores e Funcionários trabalharam em conjunto na realização deste evento com empresas e instituições parceiras que dispuseramos seus serviços para o cumprimento das atividades programadas.
                Organizadas para atender ao público adulto e infantil, sendo assim pais e alunos as atividades foram as seguintes: Teatro, Dança, Música, Recreação e Palestras de Utilidade Pública voltada à Administração Financeira e Rendimento Escolar.

                Agradecemos a presença de todos os visitantes, professores, alunos e Instituições Parceiras (ACIRCAM, Câmara de Vereadores, Empresa Business & Business, Psicóloga Cleice dos Santos, Produtos Mary Kay, O Boticário), que se empenharam para o sucesso do 1º Dia da Família na Escola.

Acesso aos principais acontecimentos em: 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira de Matemática - Fase Municipal

Arte Efêmera

CISTERNA – CAPTAÇÃO E REAPROVEITAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA