1º GP de Rolimã EMI

Quem disse que carrinho de rolimã é coisa do passado? No dia 11/08, uma corrida agitou a rua Salvador Vieira próximo a EEB. Cel. Gasparino Zorzi que  promoveu  o 1º GP  de Rolimã. A iniciativa teve como objetivo valorizar essa antiga e engenhosa brincadeira, além de trazer a oportunidade de diversão aos competidores.
 O evento foi organizado pelas orientadoras de leitura e convivência do Ensino Médio Inovador, Alessandra Camila Mai e  Sulandra Pereira e com o apoio da professora Rosana Costa, coordenadora  do Ensino Médio Inovador, da direção da unidade escolar, Solange Togni e Moisés Ceron, e da professora de educação física Ana Maria.
A atividade foi realizada para comemorar o dia do estudante. As equipes participantes foram formadas por alunos do 2º ano do Ensino Médio Inovador, porém toda a escola participou do evento, as turmas de ensino fundamental e Técnico em Administração  fizeram parte da torcida e foram acompanhadas pelos professores Elize de Lima, Joseane Salmoria, Darlei Pelentir, Juliana Antunes, Maristela Andrade, Marines Martendal, Jean Matos, Nadia Goulart, Célio Barbosa, Cleide Antunes, Joseane Franke, Fabia Martendal, João Roberto Teixeira, Cristiane Rosa, Roberta Scherzoslhi.
Os registros do evento ficaram sobre responsabilidade do professor de informática Ademar Moreira.

Parabéns a todos que participaram pilotando, impulsionando, torcendo ou organizando. Juntos, nós somos demais!!!













Assista ao video em:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira de Matemática - Fase Municipal

Arte Efêmera

CISTERNA – CAPTAÇÃO E REAPROVEITAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA