Vencedor concurso PROERD

E. E. B. Cel. Gasparino Zorzi
Campos Novos, 01 de junho de 2015.
Aluno: Michel Wilpert      -      ano 01    - Língua Portuguesa



Redação produzida como requisito para finalização do curso frequentado pelos alunos do 7º ano denominado PROERD. O aluno Michel Wilpert do 7º ano 01 teve sua produção escolhida entre a turma e felizmente também no concurso das Redações do PROERD. O resultado foi exposto no último dia 02 de julho. Sendo ele contemplado com uma bela bicicleta. A E.E.B Gasparino Zorzi parabeniza Michel Wilpert pelo empenho e pela vitória. Eis o texto a seguir.

PROERD

Aprendi que nossa vida é feita de escolhas. Entendi que não basta simplesmente optar, é importante saber escolher. Porém, para se fazer a escolha certa é preciso discernir o que é bom do que é ruim, o que é certo ou errado.
Com todas estas informações sinto que estou seguro, que além de estar sendo legal, recebo importantes informações. Sempre que estiver em dúvida sobre as drogas, vou lembrar destes conhecimentos.
Neste momento o PROERD surge como nosso verdadeiro amigo e parceiro. Veio nos repassar conhecimentos e informações relevantes sobre as drogas e à violência. Essa é a melhor arma que podemos usar para evitar esse mal que todos os dias destrói milhares de vida. São muitas as armadilhas que podemos encontrar pelo caminho, por isso é preciso ficar atento, colocar em prática sempre que for preciso o que aprendemos nestas aulas.
São pequenas atitudes, mas suficientes para salvar nossas vidas do vício das drogas, da violência, e até mesmo da morte.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira de Matemática - Fase Municipal

Arte Efêmera

CISTERNA – CAPTAÇÃO E REAPROVEITAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA