Sapecada 2014 - Artistas - Princesas

Shows VIII Sapecada do Pinhão

29 de maio de 2014

Gastronomia da VIII Sapecada do Pinhão

29 de maio de 2014
Em nossa Praça de Alimentação, estaremos servindo:
Entrevero;
Paçoca de Pinhão;
Pastel;
Cachorro quente;
Bolo Recheado;
Nega Maluca;
Pinhão;
Pipoca;

VIII Sapecada do Pinhão

28 de maio de 2014
As representantes da VIII Sapecada do Pinhão, continuam fazendo  visitas a comunidade camponovense, renovando o com vite para a festa desta sexta feira(30/05/14).

Visita da Rainha e Princesas da VIII Sapeca do Pinhão

27 de maio de 2014
No dia 27/05 a Rainha e as Princesas visitaram o Município de Ibiam e o Distrito de Bela Vista, divulgando a VIII Sapecada do Pinhão 2014, que traz como tema: A Educação em Campos Novos.
Agradecemos a boa receptividade em todos os municípios e Escolas visitadas.

Visita da Rainha e Princesas da VIII Sapeca do Pinhão

26 de maio de 2014
A Rainha e Princesas da VIII Sapecada do Pinhão da E. Gasparino Zorzi estão divulgando o evento nos Municípios da 8ª SDR – Campos Novos, visitando as Escolas e Prefeituras, acompanhadas pela professora Joseane Salmória e Profª. Maridelza.
No dia 23/05 foram visitar os municípios de Celso Ramos, Zortéa, Abdon Batista e Distrito de Ibicuí.
No dia 26/05 visitaram os municípios de Vargem, Brunópolis, Monte Carlo e Distrito de Dal Pai.

Altos Papos – Professores

23 de maio de 2014
Mais uma manhã recordando sobre nossa escola, onde o “Altos Papos”, contou com a presença de ex-professores que contribuíram para a história de sucesso desta Unidade Escolar. Na oportunidade eles contaram aos pequenos das séries iniciais como era a nossa escola na  época em que trabalharam aqui.

“Altos Papos” – Recordando

22 de maio de 2014
Na tarde desta terça-feira(20/05), outros amigos do saudoso Pe. Quintilio Contini, estiveram conversando com nossos educandos, em meio a perguntas e respostas, passou a tarde rapidamente, onde relembrar as atividades desenvolvidas por esse ícone da sociedade camponovense foi muito prazeroso.
Nossos alunos, direção, funcionários e convidados conheceram e aprenderam muito com os relatos e experiências contadas nesse bate papo.

Campanha do Agasalho 2014

22 de maio de 2014
Sob o lema “Agregando calor e carinho, vamos aquecer o seu inverno”, iniciou-se dia 21 de maio a 2ª Campanha do Agasalho promovida pelo Grêmio Estudantil da Escola Gasparino Zorzi. Na primeira campanha – realizada em 2013 – foram arrecadadas mais de 1000 peças, as quais foram doadas para a entidade Servos da Pobreza. A campanha deste tem por objetivo alcançar um maior número de arrecadações para uma doação de maior proporção, e o Grêmio Estudantil juntamente com a Escola, conta com a participação de toda a comunidade para levar amor e calor ao inverno de quem precisa!

Posto de arrecadação: E.E.B. Cel. Gasparino Zorzi
Texto: Roscely Andressa Scheffer

¨Altos Papos¨ – Pe. Quintilio

21 de maio de 2014
De forma diferenciada iniciamos o Ciclo de Palestras da VIII Sapecada do Pinhão!Inovamos mais uma vez,trazemos esse ano os “Altos Papos¨,onde recebemos convidados que vieram contar,conversar,bater um papo com nossos alunos.
O primeiro “Altos Papos¨ aconteceu nesta terça-feira (20/05), com um amigos que conviveram com o Pe.Quintilio Constini,onde aconteceu um agradável e descontraído bate papo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira de Matemática - Fase Municipal

Arte Efêmera

CISTERNA – CAPTAÇÃO E REAPROVEITAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA