Homenagem ao dia da Mulher

Homenagem dia da Mulher

12 de março de 2014
No dia 11/03/2014, na hora da convivência, a Orientadora Maridelza e a Orientadora de Leitura Marta, juntamente com os alunos, organizaram uma homenagem para as alunas, pela passagem de seu dia. Onde os meninos cantaram musicas para as mesmas. Prepararam mensagem, vídeo e entregaram flores para as colegas em homenagem ao dia da mulher.
Objetivo: Proporcionar a interação e a convivência entre os alunos e resgatar velhos hábitos, como o de dar flores em datas comemorativas etc.


Vídeo e mensagem:

8 de Março
Dia Internacional da Mulher
Mulher.
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher.
Que chora e que ri
Mulher que sonha…
Tantas mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias…
Que vocês sejam todas felizes.
Vocês são um projeto de mulher e estão se encaminhando para ser o futuro para fazer a diferença e melhorar a vida de todas.
Parabéns.
Reflexão em homenagem ao dia da Mulher

Visita ao dia de Campos da Copercampos – 2014

12 de março de 2014
Os alunos do 2º ano da EEB Cel Gasparino Zorzi, acompanhados pelos orientadores do curso: João Roberto Teixeira e Ana Bevilaqua, participaram do Dia de Campos Copercampos, no dia 27 de fevereiro de 2014.
Objetivo: Ligar a teoria a prática e despertar o interesse pelo agronegócio, um dos setores mais importantes do nosso município, comtemplando também o alto crescimento tecnológico neste setor.

Dia da Mulher

11 de março de 2014
O dia da Mulher foi comemorado em grande estilo na EEB Gasparino Zorzi, com mimos e guloseimas, organizados pela Direção e com palavras de reconhecimento  por parte do corpo docente masculino.
PARABÉNS MULHERES POR SEU DIA!!!

Visita a caixa d ‘ Agua

10 de março de 2014
Na manhã do dia 10/03/2014, teve início o Projeto “Meu Município”, nas turmas do Ensino Médio Inovador, desta Unidade Escolar com a visita a Caixa d’água para apreciação da visão Panorâmica da Cidade, onde localizou-se os bairros, com os principais pontos de partida do Projeto os objetivos foram atingidos, pois despertou muito interesse em conhecer melhor a cidade que moramos. Os alunos foram acompanhados pelas Professoras de Geografia Solange, História Marinês, Orientadora de Leitura Marta e a Orientadora de Convivência Maridelza.

Palestra com Lorena Gheller

10 de março de 2014
Dia 05 de março as turmas dos 1° anos do Ensino Médio Inovador, receberam para um bate papo a senhora Lorena Gheller (enfermeira). Este foi conduzido com a finalidade de esclarecer dúvidas, orientar e informar aos alunos, sobre as DSTS e suas prevenções, uma conversa sobre as transformações que ocorrem com nosso corpo, e o respeito que devemos ter com as diferenças.
Foi mais um momento importante para os educandos.


Visita à Escola de Samba Unidos do Herval

6 de março de 2014
Os 1° anos do Ensino Médio Inovador, foram dia 27/02/2014, visitar a Escola de Samba Unidos do Herval, foi muito emocionante e gratificante poder ter a oportunidade os bastidores do Carnaval. OS alunos conheceram os carros alegóricos e todos os detalhes de como são feitos, realmente o lindo trabalho artesanal. Foram acompanhados pelos professor, João, Maridelza, Marta, Roscely e Rosana, acompanhados por  Tunga, representando a escola de samba.

Visita ao Dia de Campo Copercampos 2014

26 de fevereiro de 2014

Alunos do Ensino Médio Inovador do 1° ano, participaram da 19° Edição do Dia de Campo da Coopercampos no dia 25 de fevereiro.
Com muito interesse visitaram os vários standers que estãoexpostas no Evento, onde perceberam que as inovaçõestecnológicas estão presentes e atuantes no campo, aumentando cada vez mais a produtividade das lavouras, destacando a pujança de nosso município no setor agropecuário. Os alunos foram acompanhados pela Professora Solange, a Orientadora de Leitura Professora Marta e a Orientadora de Convivência Professora Maridelza.

Gincana Inovador

25 de fevereiro de 2014
Segunda-feira dia 17/02/2014,  para começar o ano letivo o 1 ° ano do ensino médio inovador, participou da gincana que os professores prepararam referente a musica com o projeto “Quem Sou Eu”. Foi lançado na quarta-feira mais uma atividade, e na hora da convivência quarta e quinta-feira todos os alunos, prepararam uma paródia para apresentar na sexta-feira como encerramento da atividade. Foi apresentados a paródia por equipes, tivemos muito sucessos. Assistiram um vídeo da importância do trabalho em equipe e ganharam chocolates em  sorteios de brindes. O trabalho em equipe é muito proveitoso e dinâmico e deixamos como mensagem: “Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”.
Os grupos foram divididos por cores, onde cada grupo produziu uma paródia:
GRUPO ROSA
POEIRA IVETE SANGALO
APRENDENDO, ENSINANDO


A minha sorte grande foi você cair do céu
minha escola verdadeira
viver a educação
ganhar o meu livrão
pra ser feliz a vida inteira,
é lindo o seu ensino,
o brilho dos alunos
uns anjos querubins
doce de merenda
calor dos professores
perfume de jasmim
chegou a professora, ensinando sem embaraço
o ensino não é brincadeira.
Chegou as profs lá no quadro, por que pra mim pois não é brincadeira.
Ensinandooo, apredendooo, ensinandooo
levantando as notas.

GRUPO AMARELO
VAGALUMES
Vou caçar mais de um milhão
de informações por ai
pra me descobrir
eu posso me formar em qualquer lugar
eu só quero aprender
e quando amadurecer
eu quero saber quem sou eu
vou escrever mais de um milhão de redação pra você corrigir
que meu amor é matemática e a professora Nádia eu posso fazer sorrir
eu vou de marte ate a lua
na química nada flutua
e não cabe tanta vontade
essa verdade nua e crua
eu sei o que eu faço
o meu futuro eu traço
em aluno fora da sala
esvaziando um espaço
se eu to na escola não ligo se o sino não bater
é que não faz sentido sai daqui sem aprender.
Me formar na faculdade e um filosofo poder ser.
Eu sei que tá difícil mais não vai ser a falta de vontade que vai me tirar a saber
eu faço você ver pra se tornar tudo que você pode ser.
GRUPO VERDE
FERNANDO E SOCOCABA- DEIXA FALAR
Todo dia na escola vou estudar mais com preguiça, e as professoras pira, as professoras pira, mas deixo de lado e vou estudar biologia, junto com as coleguinhas, junto com as coleguinhas, eu não me importo com o que nossos colegas falam, eu vou mesmo é estudar matemática e física até não sobrar nada, só sei que somos alunos dedicados, estudo todo dia. Deixo meus temas em dia, então subo na minha notaaa.
Deixa eu estudar, quanto mais as professoras cometam mais aumenta minha inteligencia, mais eu fico top. Quanto mais fico inteligente, mais aumenta a minha sorte. Somos alunos dedicados alunos top.
GRUPO AZUL
ESSE CARA SOU EU- ROBERTO CARLOS
ESSE ALUNO SOU EU
O aluno que pensa em estudar toda hora
Que conta os segundos se o professor demora
Que esta todo tempo querendo aprender
Por que já não sabe ficar sem saber
Que no meio da noite se acorda
Para estudar para a prova
Esse aluno sou eu
O aluno que pega o caderno no braço
Esbarra em quem for que interrompa seus passos
Está estudando pro que der e vier
O estudante esperando o que quer
Por física ele encara o perigo
Seu melhor amigo
Esse aluno sou eu
O aluno que ouve você toda aula
Que a cada pouco descobre que é
Que gosta de história ou um livro qualquer
E na matemática é melhor que o josé
Esse aluno sou eu
O cara que presta atenção do seu jeito
Que manja de inglês e descobre quem é
Esse aluno sou eu
de manha eu acordo feliz
Num sorriso que diz
Esse aluno sou eu, esse aluno sou eu
O aluno certo para vencer
Que esta feliz toda aula
Que estuda para a prova de hora em hora
Esse aluno sou eu, Esse aluno sou eu
O aluno que sempre espera o professor sorrindo
Que abre a porta quando ele vem vindo
Que respeita e é feliz
Animado olha e diz
Que sentiu sua falta da aula e reclama
e quem sou eu?
Esse aluno sou eu

Curso de Capacitação

12 de fevereiro de 2014
Aconteceu nas dependências desta UE, no dia 10/02/14(terça-feira)um Curso de Capacitação, conduzido pela 8ª GERED, destinado aos professores das Escolas Estaduais que trabalham com o Ensino Médio, Inovador e Técnico em Administração.

Formatura 4º Ano Tec. em Administração

26 de dezembro de 2013
A noite do dia vinte de dezembro foi especial para toda a comunidade Gasparino Zorzi, já que nesta data sonhos se realizavam. Desde os primeiros momentos da grande noite, os homenageados do dia demonstravam sua ansiedade e emoção, pois se aproximava o momento que todos ali presentes (familiares, convidados, docentes e autoridades) estavam aguardando.
Teve início a tão esperada formatura do 4º ano do Ensino Médico integrado Tec. em Administração, um momento de homenagens, emoção, agradecimentos e único para todos aqueles que o vivenciaram.
Parabenizamos aos alunos pela grande conquista, a primeira de muitas, e agradecemos aos pais pelo apoio que sempre lhes deram. Nós com muito orgulho de vocês formandos, Gasparino Zorzi, esperamos vê-los crescendo cada vez mais , e estaremos sempre de braços abertos para acolhê-los.
Parabéns!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira de Matemática - Fase Municipal

Arte Efêmera

CISTERNA – CAPTAÇÃO E REAPROVEITAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA